
Pesquisas médicas revelam que oito em cada dez pessoas já tiveram dor nas costas em algum momento de suas vidas. Esses sintomas podem ser causados por um espasmo muscular, traumas nos ligamentos ou músculos e problemas articulares.
A quiropraxia é uma terapia que utiliza apenas as mãos para estimular os impulsos do sistema nervoso, desbloqueando e recuperando a saúde das articulações que estejam com dificuldades de movimentação.
É uma técnica cientificamente comprovada e que se fundamenta em tornar livre o funcionamento do sistema nervoso, responsável por controlar e coordenar todos os tecidos e órgãos e do corpo humano.
A quiropraxia tem como objetivo não apenas restabelecer a saúde do indivíduo, mas também prevenir o aparecimento de dores. É uma terapia que vem crescendo no mundo e hojte, além de ser usada em humanos, também apresenta resultados positivos em alguns animais, como os cavalos.
Por Marco de Cardoso
Autor: Yahoo - Bem Estar
Publicado: 03/02/2007
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.