|
|
|
já fiz vou fazer não vou fazer
39 pessoa(s) já fez/fizeram!
147 pessoa(s) querem fazer!
24 pessoa(s) não querem fazer!
Categoria: Caldos Quentes
Subcategoria: Sopas

Aqueça o óleo e refogue, a cebola e o salsão. Doure o peito de frango e junte os tomates. Deixe cozinhar até que os tomates comecem a se desmanchar. Adicione um litro e meio de água, os tabletes de Caldo Maggi, a cenoura e a batata. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Junte o arroz e deixe no fogo baixo, até que esteja cozido. Retire o peito de frango, espere esfriar um pouco e desfie-o. Junte o frango desfiado e sirva a canja polvilhada com a salsa.
Microondas: Coloque em um recipiente refratário o óleo, a cebola, o salsão, os pedaços de frango, os tomates, a batata, a cenoura, uma xícara (chá) de água fervente e os tabletes de Caldo Maggi. Mexa bem para dissolvê-los, tampe e leve ao microondas em potência alta por cerca de 4 minutos. Junte o arroz e cinco xícaras (chá) de água fervente. Volte ao microondas tampado em potência alta por cerca de 10 minutos. Deixe em tempo de espera de 3 minutos. Junte a salsa e sirva a seguir.
|
|
preparei hoje, e servi de entrada, ficou uma delicia, meu namorado que ? Espa?ol e nunca tinha provado adorou...ademais pra esse friozinho que faz aqui nao tem coisa melhor...obrigado pela receita...esta de parabens!.
Humm... ficou uma delícia!!! Combinou demais com esse friozinho e a chuva (que não para) rsrs... Acrescentei um pouquinho de pomarola pra ficar mais laranjadinha e um pouquinho de fubá pra engrossar! Ficou perfeita!!!.
eu acho que esta canja é perfeita ! agora neste carnaval com esse tempinho cai muito bem essa canja bem quentinha pra repor as energias.
adorei a receita muito boa e facio de fazer.
amei a receita ñ vejo a hora de fazê-la para minha familia .
Adorei a receita..
amo.
Esta receita esta otima adoreiii.
E muito gostosa, adorei..
Olá, Eu não entendi os ingredientes , tablete de peito de frango?tablete de salsão? Aguardo retoeno Grata Celma.
essa canja tá com uma cara maravilhosa, to com agua na boca. e o que eu gostei tambem foi da aparencia, pois nao é daquelas canjas brancas que eu odeio.
Eu fiz é simplesmente maravilhosaaaaaaaaa.
parece ser deliciosa =).
Essa receita é maravilhosa,pratica rapida e uma delicia.Parabéns.
Esta canja é deliciosa e recomendo com uma generosa taça de vinho. Meu marido adoraaaaaaaaa!.
só de ver os imgredientes da agua na boca! Vou fazer com certeza..
hummmmmmm. parece que e uma delicia ainda mais num dia d e frio.vou fazer e muito facil.... .
esta canja parece mt boa vou esperimentar, depois te falo..
deve ser muito gostosa,com esse frio que esta fazendo aqui em minas nao vai sobrar nada uai kkkk.
uh.........vou fazer para meu filho e familia sem duvida deve ser uma delicia..
Adorei este espaço, com deliciosas receitinha, gostaria de receber mais novidades.Beijos.
hummmmm...parece ser deliciosa, vou faze-la ou sera que é a fome que me deixou com agua na boca kkkkkkk.
Esta canja émuitogostosa e fácil de fazer..
Nossa essa receita parece ser muito deliciosa.Ha tempo queria uma receita de canja e essa me parece perfeita,vou fazer e depois digo como ficou!!!.
vou fazer a receita depois digo como ficou.
Hoje 30/01/2008, encontrei esta receita, vou fazer depois direi se gostei. OK. .
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |
Daniele moura - rio de janeiro santa cruz
eu fiz e comi e fico muito bom bom de ++ no final eu não desfiei o frango cortei em pedaço e mesmo assim fico uma delicia aprovado a receita e muito facil de fazer e rapido adorei .