|
|
|
Categoria: Carnes
Subcategoria: Peixes e Frutos do Mar
4 filés de linguado
30g de alcaparras
150g de camarões pequenos
100g de manteiga
Suco de um limão
1 embalagem de Molho Branco Parmalat (520g)
Rodelas de cenoura
1/2 xícara (chá) de vinho branco seco
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Tempere os filés com sal, suco de limão e pimenta e reserve-os. Em 1 litro de água fervente, adicione 3 rodelas de cenoura, o vinho e 1 pitada de sal. Em seguida, mergulhe os filés, mantendo-os assim por 2 minutos. Escorra e reserve-os.
Recheio:
Mergulhe os camarões em água fervente por 2 minutos. Escorra, pingue-os e junte a manteiga, sal, pimenta e 1 xícara (café) do Molho Branco Parmalat. Espalhe sobre os filés e enrole-os, prendendo com um palito. Coloque os rolinhos sobre uma travessa e cubra com o restante do Molho Branco Parmalat pré-aquecido com pimenta-do-reino.
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Peixe Alla Besciamella enviada em 22/04/2010. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Peixes e Frutos do Mar aqui no Receitinhas!
Mais de 200 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
Nenhum comentário nesta receita, seja o primeiro a comentar!
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |