|
|
|
Categoria: Carnes
Subcategoria: Carne de Frango
2 peitos de frango
8 fatias de queijo ementhal
2 pacotinhos de açafrão
100 g. De funghi chileno pré-cozido
100 g. De manteiga
½ litro de creme de leite fresco
Vinho branco o suficiente
Farinha de trigo o suficiente
½ litro de caldo de carne
Sálvia e alecrim a gosto
Óleo de milho o necessário
1 porção de espinafre cozido
3 colheres/sopa de mlho bechamel
2 colheres/sopa de queijo ralado
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Abra os peitos de frango em forma de bife, inclusive batendo um pouco. Tempere com sal e pimenta e, depois recheie com as fatias de queijo e espinafre cozido e cortado miúdo. Enrole e amarre com barbante, usando palito também, se necessário for para fechar bem os rolinhos. Numa frigideira, coloque manteiga e um pouco de óleo, e coloque a carne para fritar, virando de vez em quando para dourar. Acrescente o vinho branco e um pouco de caldo de carne, deixe reduzir e leve, em seguida, ao forno por 10 minutos, aproximadamente, para
cozinhar por dentro. Para o molho, coloque em outra frigideira o funghi, o molho bechamel, o creme de leite eo queijo ralado. Tempere com sal e pimenta e deixe apurar. Voltando aos rolos de peito de frango, passe-os na farinha de trigo antes de fritar e coloque na manteiga o óleo da fritura alguns galhos de sálvia e alecrim. Após retirá-los do forno, corte-os em fatias e sirva com o molho já preparado.
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Peito de Frango Recheado com Queijo enviada em 24/04/2010. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Carne de Frango aqui no Receitinhas!
Mais de 278 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
Nenhum comentário nesta receita, seja o primeiro a comentar!
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |