|
|
|
Categoria: Doces e Sobremesas
Subcategoria: Doces e Sobremesas
Mousse:
1 envelope de gelatina em pó sem sabor (12g)
1 lata de leite condensado
3 colheres (sopa) de nesquik morango
2 colheres (sopa) de suco de limão
3 claras
Calda:
Meio tablete de chocolate meio amargo picado (85g)
3 colheres (sopa) de leite
Junte à gelatina cinco colheres (sopa) de água fria e leve ao fogo, em banho-maria, para dissolver. Bata no liquidificador o leite condensado, o Nesquik, o suco de limão e a gelatina dissolvida, até misturar bem. Bata as claras em neve e adicione ao creme de Morango, mexendo delicadamente. Despeje em taças individuais e leve para gelar por, no mínimo, 4 horas.
Derreta o Chocolate em banho-maria. Retire do fogo e acrescente o leite, mexendo bem. Distribua a calda já fria entre as taças, no momento de servir.
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Mousse Sensação enviada em 24/04/2010. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Doces e Sobremesas aqui no Receitinhas!
Mais de 614 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
Nenhum comentário nesta receita, seja o primeiro a comentar!
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |