|
|
|
Categoria: Doces e Sobremesas
Subcategoria: Doces e Sobremesas
Coloque em uma panela o leite, o leite condensado, a maisena e as 4 gemas. Misture tudo e vai mexendo ate ficar um creme, no momento que ficar creme desligue o fogo.
Bata as claras dos 4 ovos com as 6 colheres de açúcar.
Numa forma coloque um pouco de açúcar para caramelar, após você pode despejar o creme da panela, colocar por cima do creme o creme de leite e logo após as claras batidas em neve.
Coloque uns 15 minutos no forno a 180º, até dourar. Coloque para esfriar e estará pronto para servir.
10 porções
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Pudim Assado enviada em 00/00/0000. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Doces e Sobremesas aqui no Receitinhas!
Mais de 17505 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
amei esta receita!e muito facil de fazer,eu estava procurando um pudim assim,porque me atrapalho toda com aqueles que vai no banho maria e demora quase duas horas para ficar pronto. .
sinceramente não gostei,achei sem gosto...
aaaaaaadoreiiiiiiiiii.
é maravilhoso ja provei...
queria fazer um pudim de mandioca.
ainda nao fiz; mas vou fazer tomara que de certo!.
adorei essa receita de pudim.
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |
ARLETE 09/05/2012
ameiiiiiiiiiiiiiiiii seu pudim .