|
|
|
Categoria: Datas Comemorativas
Subcategoria: Natal e Ano Novo
Coloque na batedeira a manteiga/margarina, o açúcar e os ovos. Quando a mistura estiver homogênea, desligue a batedeira e acrescente o trigo, mexendo com uma colher de pau e depois com as mãos, até a massa desgrudar delas. Abra com o rolo em uma superfície polvilhada com trigo. Corte a massa com os cortadores e coloque os biscoitos em uma assadeira (não precisa untar). Pré-aqueça o forno a 180º por 5 minutos. Enquanto o forno aquece, fure a parte de cima dos biscoitos com um palito de fósforo para poder passar a fita depois. Leve para assar por 10 minutos. Espere esfriar, amarre as fitinhas e use como decoração na árvore de natal.
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Biscoitos para decoração de Natal enviada em 00/00/0000. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Natal e Ano Novo aqui no Receitinhas!
Mais de 6877 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
acho essas receitas o maximo estou tentando fazer deste meu natal e da minha familia um verdairo natal perfeito adoro minha familia e ate e fiz um livrinho com algumas preparaçoes para o natal e voces forao esencias para eu completar meu livrinho muinto obrigada e acho q vcs podiam usar a fantastica receita de bacalhau da minha mae e uma receita simples mais e deliciosa,rillary 9 anos paraiba.
Vou tentar agra! Depois comento no que deu :).
esta receita é muito boa.Da pra enviar para mim .
meu nome e larissa gostei muito dessa receita e gostaria de fazer sou criança amei a receita quital fazer biscoito de papai noel pra infeite.
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |
leticia kohler 16/12/2011
odiei.