|
|
|
Categoria: Saladas
Subcategoria: Saladas
Começe por lavar e laminar os cogumelos.
Leve-os depois a cozinhar numa frigideira anti-aderente juntamente com um fio de azeite, e os dentes de alho esmagados. Deixe saltear, adicione o vinho branco, tempere de sal e pimenta e deixe cozinhar sobre lume brando até todo o líquido ter evaporado e os cogumelos estarem cozinhados.
Numa taça de sevir disponha os agriões previamente lavados e enxutos em coroa, e nomeio disponha os cogumelos. Salpique com os croutons e com a amêndoa laminada.
Tempere com flôr de sal, pimenta e um fio de azeite.
Sirva de imediato.
para 4 pessoas
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Salada Cogumelos e Agriões enviada em 25/01/2011. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Saladas aqui no Receitinhas!
Mais de 1224 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
Nenhum comentário nesta receita, seja o primeiro a comentar!
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |