|
|
|
Categoria: Pães & Biscoitos
Subcategoria: Pães Doces
- 6 ovos
- 1/2 xícara (chá) de açúcar
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo com fermento
- 1 xícara (chá) de leite condensado
- 1 colherinha (café) de essência baunilha
Bata tudo no liquidificador, coloque numa forma untada e enfarinhada e leve ao forno médio
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Pão de ló de liquidificador enviada em 30/11/2006. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Pães Doces aqui no Receitinhas!
Mais de 33375 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
ADORO ESSA RECEITA AL?M DELA SER FACIL ELA ? MTO SABOROSA VALEW BJOS A TODOS!!!!!.
Leticia, não precisa de fermento. Pois na farinha de trigo já tem o fermento Ok! Quando vc.for comprar a farinha de trigo, compra a especial que já vem com fermento. Boa sorte na sua receita..
Esse pao nao leva fermento? ???.
que pão delicioso!!!!!!! parabéns vcs da receitinhas estão batendo o maior bolão!!! vou juntar essa ao meu livro de receitas.
Gostaria de saber a quantidade de fermento e o rendimento da receita. Obrigada..
meu Deus muito facil essa receita bom pra quem nao tem tempo e gosta de comer um bom pao.
quero saber qual a quantidade de fermento e qual tipo de fermento.
pão de ló de liquidificador é tudo de bom p/ quem não tem tempo disponivel de ficar testando receitas, fez deu certo!.
Bom.
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |
Ana Paula Daher Novaes 09/01/2012
Gostaria de saber se posso fazer esta receita e acrescentar chocolate em pó. Para fazer o pão de ló de chocolate? Desde já agradeço a atenção. Ana Paula .