|
|
|
Categoria: Bolos
Subcategoria: Bolo Doce
Bater na batedeira os ovos, o açúcar, o óleo e o leite de coco. Acrescente as farinhas aos poucos, por último o fermento.
Para o bolinho de damascos: Coloque metade da massa na forminha, damascos, mais uma camada de massa e por último damascos. Asse em forno pré aquecido.
Para o bolinho de tâmaras: Coloque a massa 2 dedos abaixo da borda da forminha, Coloque as tâmaras sem os caroços sobre a massa. Asse em forno pré aquecido.
1 bolo garnde
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Bolinhos sem glutem e sem lactose enviada em 21/02/2011. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Bolo Doce aqui no Receitinhas!
Mais de 3728 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
Nenhum comentário nesta receita, seja o primeiro a comentar!
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |