|
|
|
Categoria: Massas
Subcategoria: Macarrão
Cozinhe o macarrão al dente. Escorra e despeje no refratário.
Refogue o alho e cebola na manteiga. Junte a calabresa e frite por alguns minutos. Acrescente o leite e o amido de milho dissolvido junto, a seleta e 50g de queijo ralado. Mexa sem parar até ficar cremoso. Tem que ficar um mingau ralo. Se necessário, coloque mais leite. Junte o creme de leite se tiver e os temperos.
Despeje o molho sobre o macarrão, revolva um pouco para que o molho penetre bem e polvilhe queijo ralado por cima. Leve para o grill se tiver ou no forno bem forte apenas para dourar. Sirva em seguida!
8 porçoes
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Macarrão Gratinado enviada em 02/03/2011. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Macarrão aqui no Receitinhas!
Mais de 2211 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
Nenhum comentário nesta receita, seja o primeiro a comentar!
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |