|
|
|
Categoria: Salgados
Subcategoria: Salgadinhos
2 xícaras (chá) de leite
2 tabletes de MAGGI® Caldo Legumes
4 colheres (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de farinha de trigo
3 colheres (sopa) de salsa picada
200 g de mussarela cortada em cubos pequenos
2 ovos batidos farinha de rosca para empanar
óleo para fritar
Aqueça o leite, dissolva o tablete de Caldo MAGGI® e reserve. Em fogo baixo, derreta a manteiga e doure ligeiramente a farinha. Aos poucos acrescente o leite reservado, mexendo rapidamente para não formar grumos. Continue mexendo até que a massa solte do fundo da panela. Misture a salsa, retire do fogo e deixe esfriar. Porcione pequenas quantidades de massa e recheie-as com um pedaço de queijo. Enrole em forma de bolinhas, passe-as na farinha de rosca, a seguir nos ovos batidos e mais uma vez na farinha de rosca. Frite-as em óleo quente. Escorra em papel toalha e sirva a seguir.
Congelamento: Para congelar as bolinhas, coloque-as em uma bandeja, cubra com filme plástico para uso culinário e leve ao freezer por cerca de 5 horas. Quando já estiverem congeladas, embale-as, etiquete e leve ao freezer ou duplex por até 3 meses. No momento de servir, frite-as ainda congeladas.
40 porções
Aqui você encontra receitas deliciosas, práticas e simples de fazer como esta Receita de Bolinhas de queijo enviada em 12/08/2011. Se você ainda não encontrou sua receita, procure por novas receitas usando nossa busca! Temos diversas outras receitas de Salgadinhos aqui no Receitinhas!
Mais de 1155 pessoas visitaram essa receita nos últimos dias!
|
|
Nenhum comentário nesta receita, seja o primeiro a comentar!
Receitinhas 2006 - 2011. O seu guia de receitas da internet. Todos os direitos reservados!
Canais e Receitas |
Receitas Buscadas |
Fale Conosco |