- 2 xícaras (chá) de aveia em flocos
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo integral
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 xícara (chá) de mel
- 3 ovos
- 200g de manteiga
Numa tigela, amasse bem todos os ingredientes. Coloque a massa numa superfície enfarinhada e abra com um rolo numa espessura de 0,5cm aproximadamente. Corte os biscoitos com um cálice ou cortador de biscoitos. Asse em forno pré-aquecido a 180°C por aproximadamente 15 minutos até dourar ligeiramente.
Receitinhas.com.br
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.