Unte a margarina a grelha do forno e aqueça. Numa panela, misture o açúcar mascavo, o melado e o suco de limão. Pincele o abacaxi com parte dessa mistura e leve para grelhar por 5 min (com uma tampa por cima), virando as rodelas. Acrescente sa raspas e o suco de laranja à mistura da panela e deixe ferver até engrossar. Sirva com molho e as nozes.
Receitinhas.com.br
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.