
INGREDIENTES PARA O CANELONE:
- azeite
- 2 berinjelas
- 200g de queijo mussarela
- 200g de tomate seco
INGREDIENTES PARA O MOLHO ROSÉ:
- 1 ½ colher (sopa) de manteiga
- 1 colher (sopa) de farinha de trigo
- 2 xícaras (chá) de leite
- 3 colheres (sopa) de molho de tomate
- sal
- pimenta
- ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
Canelone: fatiar a berinjela na horizontal. Aquecer o azeite em uma frigideira. Grelhar a berinjela por 3 minutos de cada lado. Rechear com uma fatia de queijo e 1 tomate seco. Enrolar.
Molho: aquecer uma panela, derreter a manteiga, acrescentar a farinha de trigo e fritar um pouco. Acrescentar o leite todo de uma vez. Mexer bem até começar a engrossar. Adicionar o molho de tomate e temperar com sal.
Montagem: colocar o canelone em uma travessa refratária e cobrir com o molho. Assar em forno pré-aquecido a 180°C até dourar.
Receitinhas.com.br
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.