Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet
Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet

Livro de Receitas / Macarrão / Pene del Mar

Receita de: Pene del Mar

Ingredientes

  • 1 Kg de massa de macarrão tipo pene
  • 750 g de tomates maduros
  • 2 dentes de alho
  • 500 g de lulas limpas
  • 300 g de camarões
  • Azeite de oliva extra virgem
  • 1 cebola pequena
  • manjericão
  •  

 

Modo de Preparo

Retire a pele e sementes dos tomates. Aqueça o azeite adicionando o alho picado, a cebola e os tomates limpos picados em pedaços pequenos. Refogue adicionando água somente para o molho não secar. Quando o molho estiver consistente, retire do fogo e reserve. Em outra panela, aqueça o azeite e frite a lula e os camarões, até que eles adquiram uma coloração levemente avermelhada. Adicione o molho de tomates e corrija o sal a gosto. Antes de servir pouvilhe com um pouco de manjericão picado.

Receita enviada por:

Receitinhas.com.br

<< voltar

 

Envie o seu comentário sobre a receita Pene del Mar - Enviada em 04/10/2006

Nome:

E-mail:

Cidade/Estado:

Comentários:

Escolha uma nota de 1 a 5 para esta receita.


Obs. O seu comentário estará sujeito a aprovação de nossa equipe.
Código de validação: dXXSa5

Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato

Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.