Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet
Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet

Livro de Receitas / Sanduíches / Sanduíche Chacrinha

Receita de: Sanduíche Chacrinha

Ingredientes

  • 1 pão de sal comum
  • 1 bife de alcatra (temperado a gosto)
  • 50gr de bacon
  • 50gr de linguiça
  • 1 fatia grossa de queijo coalho
  • 50gr queijo catupiry
  • 50gr queijo cheddar

Modo de Preparo

Tempere o bife como você preferir, eu normalmente só coloco sal. frite tudo numa frigideira grande, coloque o bife, o bacon, a linguiça em rodelas e a fatia de queijo coalho. quando tudo já estiver no ponto comece a montar o sanduba :) em baixo coloque a fatia do queijo coalho, logo acima o bife com as tiras de bacon e as rodelas de linguiça, e em cima de tudo pra finalizar coloque o catupiry e o queijo cheddar daqueles que vem em uma embalagem plastica para voce cortar a ponta e confeitar

Obs: Isso tudo em um pão de sal fresquinho, fica uma maravilha!

Receita enviada por:

Leonardo Novaes / Rio de Janeiro

<< voltar

 

Envie o seu comentário sobre a receita Sanduíche Chacrinha - Enviada em 19/01/2008

Nome:

E-mail:

Cidade/Estado:

Comentários:

Escolha uma nota de 1 a 5 para esta receita.


Obs. O seu comentário estará sujeito a aprovação de nossa equipe.
Código de validação: vPZ2Am

Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato

Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.