Junte todos os Ingredientes do molho e tempere. Misture ao fruto do mar e deixe descansar, por 2 horas, na geladeira para mesclar os sabores. Corte a alface em tiras bem fininhas. Na hora de servir, arrume a alface nas taças para coquetel e distribua o recheio. Decore com as sementes de papoula. Sirva acompanhado de torradas de pão preto e manteiga
6 Porções
Receitinhas.com.br
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.