Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet
Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet

Livro de Receitas / Sopas / Sopa de Cebola

Receita de: Sopa de Cebola

Ingredientes

- 1 litro de leite
- 4 cebolas grandes (ou 1kg)
- 250g de queijo minas fresco
- 125g de manteiga
- Sal a gosto

Modo de Preparo

Numa panela, ferva o leite com a cebola, cortada em tamanhos grandes, por 20 minutos aproximadamente. Acrescente o queijo em pedaços e a manteiga. Quando o queijo amolecer, desligue o fogo e sirva

Receita enviada por:

Receitinhas.com.br

<< voltar

 

Comentários feitos para a Receita de Sopa de Cebola

Hellen Kelly - santo andré/sp

hummmm, vou fazer hj mesmo...ainda mais q tô de dieta, vou fazer a sopa com leite desnatado e margarina light!

seila - SAO MATEUS

neste friozinho,delicia

Envie o seu comentário sobre a receita Sopa de Cebola - Enviada em 20/11/2006

Nome:

E-mail:

Cidade/Estado:

Comentários:

Escolha uma nota de 1 a 5 para esta receita.


Obs. O seu comentário estará sujeito a aprovação de nossa equipe.
Código de validação: QwHRUG

Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato

Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.