Cozinhe o lagarto com os temperos a seu gosto, retire do fogo e coloque no freezer para endurecer. Enquanto isso, pique as cebolas em rodelas finas e coloque de molho na água com açúcar para tirar a acidez. Pique as azeitonas verdes, rale cenouras. Tempere a cebola com um pouco de sal, orégano e bastante azeite e um pouco de vinagre. Corte o lagarto bem fino, coloque em um refratário em camadas: primeiro o lagarto, depois a cenoura, as azeitonas e por último a cebola temperada. Regue com um pouco de azeite e assim, até acabar o lagarto. Cubra com papel alumínio e leve à geladeira. Depois é só saborear, acompanhado por torradas, pão, etc.Bom apetite!
Receitinhas.com.br

Bom dia, gostaria de saber como eu cozinho o lagarto, em panela normal ou em panela de pressão???? Obrigada
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.