Colocar em uma frigideira grande o óleo, o frango em pedaços e algumas gotinhas de limão. Frite até que doure. Coloque em seguida o sal, o alho picadinho ou amassado, e coloque picados em pedaços grandes: a cebola, os pimentões e o salsão, os tomates. Acrescente a páprica doce, o shoyo, deixe ferver, desligue do fogo e coloque por último o amendoim.
Receitinhas.com.br

receita

Bom dia! Adoro o frango xadrez! E facil de fazer e muito gostoso ao paladar... Gostaria de receber mais receitas de culinária chinesa, muito obrigada e tenha um òtimo sexta fera, Alicia
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.