Hidratar a gelatina na água e dissolver em banho-maria. Colocar no liqüidificador com o leite condensado, o suco de maracujá, o açúcar e o creme de leite. Bater por 5 minutos. Despejar em uma forma de buraco no meio molhada e levar à geladeira por 2 horas. Retirar, desenformar, cobrir com chantilly e polvilhar o coco ralado.
Receitinhas.com.br
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.