Coloque numa panela o café e o açúcar e leve ao fogo. Acrescente o amendoim, o chocolate, a canela e o fermento e mexa até a começar a secar. Quando estiver seco, retire do fogo e despeje numa assadeira untada. Leve ao forno bem morno por 15 minutos, mexendo de vez em quando para não grudar.
Receitinhas.com.br

wesley ,eu naõ conhecia esta receira e adorei. E digo mais: tenho perto de 2 mil receitas. beijos

olha aqui essa receita e boa e gostosa mas quem nao sabia essa receita pela amor de deus
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.