Bata o açúcar com a manteiga, junte as gemas, as claras em neve e a farinha peneirada com o fermento. Adicione o leite e o sal. Forre o fundo de uma forma com açúcar queimado e bananas cruas em fatias, e polvilhe-as com canela e açúcar. Despeje a massa crua por cima e asse em forno quente. Desenforme depois de frio.
Receitinhas.com.br

Como que as bananas não fazem parte dos ingredientes, mas estão na receita?!

amo bananas, meus filho dizem que eu deveria me chamar bananinha, vou testar essa receita e espero que seja muito gostosa.

copiei sua receira achei muito boa,espero poder copiar mais.obrigado.

seu bolo é muito bom
Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato
Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.