Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet
Receitinhas - O Seu Guia de Receitas na Internet

Livro de Receitas / Sanduíches / Cachorro Quente

Receita de: Cachorro Quente

Ingredientes

- manteiga
- água
- 4 unidade(s) de salsicha
- 1 lata(s) de molho de tomate
- mostarda
- purê de batatas
- 4 unidade(s) de pão de hot dog

Modo de Preparo

Corte os pães no sentido do comprimento, sem separar as duas partes. Passe um pouco de manteiga, reserve. Encha a panela até 3/4, com água. Coloque em fogo alto e espere ferver. Coloque as salsichas na água. Deixe ferver por 5 minutos. Escorra. Coloque uma salsicha em cada pãozinho, cubra com molho de tomates, mostarda ou purê de batatas.

Rendimento

4 Porções


Quer economizar ao fazer essa Receita? Compare os preços no Buscapé!

1. Manteiga
2. salsicha
3. pão de hot dog

Receita enviada por:

Ilda de Assis - Presidente Prudente

<< voltar

 

Comentários feitos para a Receita de Cachorro Quente

Adriele - Salvador/Bahia

Cachorro quente é tão gostoso. principalmente quando minha mãe faz,pois ela é uma cozinheira de mão cheia.

isabelle - rj itaguai

um cachorro quente e muito facil de fazer minha mãe faz tambem

Envie o seu comentário sobre a receita Cachorro Quente - Enviada em 05/01/2007

Nome:

E-mail:

Cidade/Estado:

Comentários:

Escolha uma nota de 1 a 5 para esta receita.


Obs. O seu comentário estará sujeito a aprovação de nossa equipe.
Código de validação: 0dDp4j

Home | Links | Cadastro | Livro de Receitas | Receitas de A a Z | Dicas de Saúde | Dietas | Medicina Alternativa | Contato

Todas as receitas foram concedidas por pessoas que colaboram com nosso site ou retiradas de livros de receitas pessoais.
Se houver alguma receita que tenha direitos autorais e não possa ser divulgada, pedimos que entrem em contato clicando aqui.
As matérias são retiradas de grandes portais da internet e sua fonte está divulgada no final do texto.